sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Inspiração Maquiagem: Delineados!

Inspirações de make para essa sexta-feira pós carnaval! Quem já está preparada para curtir outra festinha bacana? E os delineados são os nossos melhores aliados nesses momentos de arrumação e glamour... versáteis, eles podem ser feitos de diferentes maneiras e nos mais diversos formatos de olho! Além de ser super sexy e stylish. Inspirações para o seu fim de semana já! Confira:





















Beijos!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Meio Tom E-commerce: Vendas On-line no Site TrendBuy!

Meninas, super novidade para todas que sempre nos perguntam sobre a venda de produtos on-line! A Meio Tom iniciou a venda de peças através da internet! Os produtos estão à venda no site TrendBuy!
Que tal hein?! Agora todo mundo pode arrasar de Meio Tom ao redor do Brasil!
www.trendbuy.com.br

E curtam a fan page no Facebook: http://www.facebook.com/Trendbuy?fref=ts

Confira:



Beijão e um ótimo carnaval!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dress Your Home: Vidros!

Nosso tema da sessão decór hoje são ambientes compostos por paredes de vidros. Um detalhe muito lindo e moderno! Além de ser ecologicamente correto e sustentável, pois nos faz economizar energia durante todo o dia. Quem não ama isso na decoração? Seja na sala, no quarto, na varanda... Confira!
















Beijo!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Street Style: Skinny!

Elas já se firmaram como peças clássicas e essenciais no guarda-roupas feminino. Vai da feira ao baile, e pode ser usada em todas as estações, com todos os tipos de sapatos possíveis! Além de serem sexys e urbanas ao mesmo tempo! We love it!
Confira:





















Beijão!