SOBRE A MEIO TOM

Com o sonho de construir uma grande marca de moda praia, em 1986 foi criada a Meio Tom que ainda pequena, se instalava na residência do casal Marcos e Rosangela Melo.
No inicio, a fábrica se resumia a três máquinas e alguns metros de tecido. Mas logo os biquínis se tornaram objetos de desejo em toda a sociedade cearense, levando a marca para a maior feira de moda da cidade em tempo recorde.
Com o intuito de atender um público maior, inaugurou a primeira loja de varejo no Shopping Iguatemi e daí em diante a Meio Tom não parou mais de crescer.
Hoje, a marca possui uma sede própria onde funciona o escritório e a fábrica com 2500 m2 de área construída e capacidade de produção de 30.000 peças/mês gerando mais de cento e vinte empregos diretos.
Além disso a marca possui quatro lojas próprias em Fortaleza situadas nos melhores shoppings da cidade, e um showroom na sede principal que foi montado especialmente para receber com conforto seus revendedores de todo o mundo.
A Meio Tom está presente em lojas multimarcas em praticamente todo o Brasil, além de ter ao longo da sua história grandes resultados em exportação para países como EUA,Itália, Franca, Portugal para citar como exemplo.