quarta-feira, 1 de junho de 2011

Se Protegendo do Sol

Hoje em dia é quase um crime pensar em ir à praia sem usar protetor solar. Diante de inúmeras campanhas e estudos a respeito do mal que o sol pode fazer à pele, esse "cosmético" virou uma necessecidade. Não importa se é homem, mulher, crianças ou idosos... Proteger-se do sol é imprescindível!
Pensando nisso, o blog Meio Tom resolveu dar algumas dicas de protetores eficazes e de muita qualidade!


1. Dermaglós Linha Solar FPS 65: Esse protetor é próprio para quem tem pele oleosa, pois ele é em gel e seca super rápido. Tem um cheiro agradável, não sai com facilidade na água e pode aplicar maquiagem por cima!

2. Sundown FPS 30: Quem não conhece Sundown, não é mesmo? A marca mais tradicional de protetor solar tem um preço relativamente baixo e protege com eficácia. Ideal para passar no corpo, evitando o rosto.

3. Biotherm Sun: Os produtos da Biotherm são de extrema qualidade e recomendados por dermatologistas do mundo todo. São um pouco mais caros que o normal e não tão fáceis de encontrar, mas são muito bons e compensam a compra! A linha Sun oferece diversos tipos de protetor solar, para cada tipo de pele, com fator FPS diferente.

4. Spectraban Color Base T : Alguém aqui lembra da propaganda em que as modelos diziam: "É base! Não, é protetor! É base! Protetor"? Enfim, esse protetor é mais uma loção líquida que ao mesmo tempo que protege, serve de maquiagem. Ele possui uma coloração que varia entre bege claro, médio e escuro, podendo ser usado como base. Deixa a pele com aspecto sequinho e o preço é acessível.

5. La Roche Posay ANTHELIOS XL 50 +: Para quem já começou a cuidar da pele combatendo as linhas causadas pelo tempo (ruiguinhas básicas), já pode gostar desse protetor solar! Apesar de ter um preço alto, esse produto previne o fotoenvelhecimento, protege contra os danos celulares no interior da pele e contra o estresse oxidativo. Também tem uma coloração suave que ajuda a uniformizar os tons da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário