quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Dica Beleza: Mãos Macias!

Meninas, a gente sabe que hidratação é muito importante para deixarmos nossa pele macia e aveludada. Porém, muitas vezes esquecemos de uma das áreas mais importantes de serem hidratadas: as mãos. Nossas mãos sofrem o dia todo, nos movimentos do dia-a-dia e principalmente em atividades físicas como academia, pilates, e etc. Por isso separamos três creminhos maravilhosos para vocês. Testados e aprovados.
Confiram:


Hand Cream L'Occitane: Esse creme é simplesmente maravilhoso. Possui um cheirinho delicioso, seca super rápido e deixa as mãos com um toque aveludado. Custa 37,00 a embalagem pequena de 30ml, ótima pra deixar na necessáire.






Sugar Blossom Fresh.: Um creme mais encorpado e com um cheirinho mais cítrico. Mas muito bom para uma hidratação mais profunda e seca rapidinho também. Contém ácido de flores. Uma pena que só vende na gringa. Cusra em torno de 20 dólares a embalagem de 100ml. Dura bastante.






Creme para mãos Granado: A Granado já é bem conhecida e conceituada nos tratamento das mãos e pés. O creme com extrato natural de Benjoim é super gostoso e hidrata bem. Existem outras ótimas fragrâncias também. E o preço é o mais amigo: em torno de 8,00 reais uma embalagem de 50ml.




Vamos manter nossas mãos macias e delicadas né gente?!
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário