quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dicas Beleza: Sabonetes Faciais!

Gente, nossa dica de beleza dessa quarta-feira é sobre sabonetes faciais, para cuidar da nossa pele do rosto, o que é muito importante. É claro que o correto é seguir a indicação da nossa dermatologista, mas para quem está sofrendo principalmente com a pele oleosa e quer experimentar um produto novo e confiável, nossas dicas estão ótimas. As marcas e produtos que vamos colocar aqui são as de melhor reputação e mais recomendadas no mercado. Separamos algumas opções para vocês:






Sabonete em barra Effaclar - La Roche-Posay: Esse é um produto bastante recomendado, acredito que muitas de vocês já ouviram falar. Funciona super bem em peles oleosas, e é uma boa opção para quem prefere sabonete em barra, pois ele não tem a versão líquida. 



Sabonete em barra Acnesoap - Stiefel: Outra boa opção para quem prefere sabonetes em barra. Apesar da indicação para pele acnéica, muitos dermatologista passam para quem possui apenas a pele oleosa, ele mostra ótimos resultados. Aprovado por nós! Ideal usar 2x ao dia, ao acordar e antes de dormir.









Sabonete em barra e sabonete em espuma Dermotivin - Galderma: Atualmente esse é um dos produtos que mais anda fazendo sucesso por aí. Ótimo pois possui a opção em barra e líquido, de acordo com sua preferência. Essa espuma é super leve e ótima para levar na bolsa. Indicado para usar 2x ao dia. 




Sabonete em barra e sabonete líquido Actine - Darrow: Outro com boa reputação e que possui os dois tipos de produto. E a grande vantagem dele é que possui um preço mais em conta em relação aos produtos acima, e não deixa a desejar no que promete. 




Meninas (e meninos também), todos esses produtos vendem na maioria das farmácias, são bem fáceis de encontrar. Colocamos aqui as opções para peles oleosas pois são os mais utilizados, mas a maioria deles possui a versão para peles normais ou secas. 
Espero que tenham gostado das dicas!
Beijão!

Um comentário:

  1. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ...
    Stiefel

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=stiefel&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    ResponderExcluir