quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dica de Beleza: Emagrecimento Saudável!

Oi gente! O ano iniciou e as promessas de conquistar um corpo mais em forma no ano de 2012 continuam com tudo não é?! Por isso trouxemos uma dica super bacana para quem quer dar uma enxugada nos quilinhos sem passar fome e sem ter que passar 2 horas por dia na academia!
O livro Dieta do Passos, escrito por Roberto Dultra é uma leitura super gostosa e agradável, fácil de ler em um dia. Ele explica que, de acordo com a quantidade de passos que você dá no seu dia, você pode acelerar seu emagrecimento sem ter que reduzir tanto na sua alimentação. O método é super simples e eficaz.
O melhor é que o livro já vem com o conta passos, então você já sai pronta para começar o programa.
O resumo:


"Uma das principais preocupações das pessoas hoje em dia é com o aumento gradual de peso. Isso é um processo com fácil explicação: herdamos dos nossos ancestrais das cavernas o atual metabolismo. No entanto, não mantivemos a mesma atividade física. Na era paleolítica, havia a necessidade de percorrer longos caminhos para sobreviver e encontrar alimentos. Comer era um luxo. A vida humana evoluiu e a equação se inverteu: agora comer se tornou uma necessidade, enquanto exercitar-se passou a ser um luxo. Assim, se torna simples perceber que essa troca, da atividade física por um uma vida tranqüila, mas sedentária, não trouxe só benefícios. Estima-se que o gasto energético do homem contemporâneo é 35% menor em relação a nossos antepassados. São quase 10.000 calorias semanais extras. E elas se transformam em gordura. Além disso, também passamos a ingerir alimentos com mais calorias, com teores elevados de substâncias artificiais e saturadas. E não há nenhuma mágica que possa resolver isso sem atividade física. De uma maneira bem simplificada, há três tipos de pessoas: – Quem está magro e quer manter-se em forma; -Quem está com sobrepeso e deseja mudar este quadro; -Quem está obeso e, portanto, não tem escolha: tem que mudar esse quadro! Este livro é um plano de transformação. E tudo começa com dados. Com o livro e o pedômetro, você conhecerá o ponto em que se encontra e diariamente saberá o que precisa fazer para atingir seus objetivos. Cada passo conta… Cada caloria conta!"


E aí o que acharam?! Tem pra vender na maioria das livrarias!
Aproveitem a dica!
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário