quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Fast Tip: Vodka Light!

Novidade das boas! A fabricante de bebidas Brown-Forman lançou o grande desejo de muitos de nós, principalmente nós mulheres: vodka light!


Com o nome superfeminino de “Little Black Dress” (vestidinho preto), a novidade foi criada por uma equipe só de mulheres que perceberam que atualmente elas se preocupam bastante com o valor calórico das bebidas. Por isso, produziram uma vodka que possui apenas 90 calorias em cada dose (a tradicional contém em média 120 calorias).
Além disso, os sabores são bem diferentes, sendo quatro opções: a clássica, abacaxi com mel, romã e blueberry e cereja com baunilha. A vodka foi produzida especialmente para agradar ao paladar feminino. Isso significa que ela foi triplamente destilada para torná-la mais suave e remover todas as notas ásperas. O visual das garrafas também é todo estiloso, possuindo design sofisticado e colorido.
Os sabores são ideais para degustar puros ou fazer drinks com frutas. E, o que é melhor, com baixas calorias. Mas, como toda bebida alcoólica, é importante consumir com moderação.

Agora só nos resta saber onde vende no Brasil!

Lindinhas!

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário