terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Playlist Meio Tom: Dias de Chuva!

Nossa playlist dessa terça-feira está maravilhosa para quem quer acalmar os ânimos depois de tanta festa no carnaval e ouvir boas músicas. Combina com esse tempinho que está fazendo aqui em Fortaleza, super nublado e chuvoso. Vocês vão adorar. Vejam o que a Yasmin preparou pra hoje:


"Olá queridos! Mais uma mixtape saindo do forno aqui pro blog da Meio Tom! 
Já que semana passada foi Carnaval, hoje temos uns sons mais calminhos aqui pra vocês ouvirem. Como sei que na nossa querida Fortaleza está chovendo bastante, tentei dar um tom meio nublado pra seleção também! 




Começamos com Lily Allen, em seguida Coldplay, com duas músicas mais antigas. Em seguida os americanos Cat Power e The Shivers, seguidos da marroquina/francesa Hindi Zahra com sua linda Beautiful Tango - vale a pena conferir o disco inteiro da cantora. Michael Kiwanuka - nova sensação da música inglesa - traz uma vibe noturna melancólica maravilhosa, combinando com o clássico americano Curtis Mayfield com The Makings of You, lovesong dos anos 70 tocada ao vivo. Voltamos ao pop atual com Bruno Mars e sua Talking to the Moon ao piano, que sei que vocês gostam. E pra finalizar, Morcheeba com uma de suas músicas menos conhecidas e mais intimistas Col e o produtor francês de música eletrônica Sébastien Tellier com sua épica La Ritournelle. A faixa tem mais de 7 minutos e tem um início instrumental, mas ouçam até o fim pois é incrível e inesquecível!




Preparei essa seleção com muito carinho, e espero que gostem! Quem quiser baixar é só ir no Esquizomúsica, meu blog pessoal que lá tem o link!
Semana que vem voltamos com algo mais animado!
beijos!"














Yasmin Muller







1 - Lily Allen - Littlest Things

2 - Coldplay - What If?

3 - Cat Power - Ramblin' Woman

4 - The Shivers - Love Is In The Air

5 - Hindi Zahra - Beautiful Tango

6 - Michael Kiwanuka - Worry Walks Beside Me

7 - Curtis Mayfield - The Makings Of You

8 - Bruno Mars - Talking to the Moon (Acoustic Piano Version)

9 - Morcheeba - Col

10 - Sébastien Tellier - La Ritournelle



Muito boa gente!
Enjoy!



Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário