quinta-feira, 22 de março de 2012

It Style: As Gêmeas Olsen!

Figurinhas presente no showbusiness desde criancinhas, essas gêmeas se deram muito bem nos negócios e principalmente no mundo da moda. Desde pequenas lançaram linhas de diversos produtos e foram consideradas umas das adolescentes mais ricas dos EUA.
Após pararem de trabalhar como atrizes, ambas passaram a se dedicar full time ao mundo da moda, lançando vários produtos, entre eles sua linha de bolsas da The Row. Bolsas elegantes e super minimalistas, com foco no material da melhor qualidade e consequentemente com preços super salgados.
Bom, sobre o estilo das irmãs, este com certeza não se pode definir em uma palavra só. A não ser que seja: camaleoas. Elas são impressionantemente estilosas e cheias de personalidade. Claro que não agradam a gregos e troianos e certas vezes pisam na bola. Mas são, definitivamente, admiráveis. E quando acertam é de se encher os olhos.
Além de tudo é difícil duvidar de como elas são elegantes e sabem se portar, independente do outfit.
Elas usam praticamente de tudo: hippie, boho, chic, clássico, romântico, rocker, despojado, andrógino, minimalismo, maximalismo e por aí vai! Também amam e abusam dos óculos escuros, quase sempre estão usando.
Mary-Kate e Ashley fizeram parte da infância de muitas de nós! Agora vamos ver se elas são capazes de nos inspirar com seus looks?




Elegante

Chique

Linda de p&b

Básica Chique

Estilosinhas: mix estampas e rendas

Despojada e básica



Chique e Feminina

Pegada mais rocker

Musas dos desfiles


Elegante nos básicos

Cores fortes e aplicação

Hippie-chic
Elegantérrima e linda

Elegante e chique

Minimalismo

Lisos
Fahionista

Fãs do p&b

Red Carpet: Preto nada básico e brilho!

Rocker

Romântica e feminina
Amamos!
Beijão!

Um comentário:

  1. Eh um podrinho chique ne o estilo, varia muito mas sempre com um toque de desleixo. Nao sei se eh porque ja me acostumei, mas adoro!

    ResponderExcluir