terça-feira, 6 de março de 2012

Playlist da Semana: Divas dos 90's!

Nossa playlist dessa semana vai agradar muita gente! Quem nunca ouviu Spice Girls, Britney Spears e Destiny's Child? Com certeza muitas dos nossos leitores e leitoras passaram por essa fase e amavam! Por isso não perca tempo e aperte o play para deixar sua terça-feira mais divertida!
Veja o que a Yasmin preparou hoje:





"Opa Opa!


Mais uma terça-feira, mais uma mixtape saindo aqui no blog da Meio Tom!
Essa semana proponho a todos perdemos os preconceitos e nos divertirmos um pouco, andando pela avenida da memória! Rs
O tema é Divas dos anos 90, com 10 das faixas mais tocadas na década cantadas por mulheres - década cheia de desastres fashion, vide foto. Então se prepare pra Spice Girls, Britney, Christina, Madonna. E ainda uma representante daquelas que ficaram esquecidas depois de um ou dois hits - algo que nos anos 90 era bem comum - Natalie Imbruglia. Temos ainda o surgimento de Beyoncé nas Destiny's Child - adoro -, uma das poucas músicas legais da Mariah Carey, a primeira música da Jennifer Lopez e o trio TLC, que era MUITO legal, pena que acabou após a morte de uma de suas integrantes num acidente de carro. E pra finalizar, um dos hinos dos 90s, Don't Speak, com No Doubt.
Quero ressaltar que apesar dos pesares, todas as músicas presentes nessa playlist são dignas e bem interessantes dentro do estilo pop!"























Yasmin Muller





1 - Destiny's Child - Say My Name

2 - TLC - No Scrubs

3 - Mariah Carey - Fantasy

4 - Christina Aguilera - What A Girl Wants

5 - Britney Spears - (You Drive Me) Crazy

6 - Spice Girls - Say You'll Be There

7 - Jennifer Lopez - If You Had My Love

8 - Natalie Imbruglia - Torn

9 - Madonna - Secret

10 - No Doubt - Don't Speak

Um comentário: