terça-feira, 24 de abril de 2012

Playlist da Semana: Demi Lovato!

Playlist dessa semana em um clima bem pop! Muita gente adora!
A Demi Lovato fez shows semana passada aqui no Brasil, e arrastou um monte de fãs. Ela possui uma voz super bacana e anda fazendo sucesso around the world! Pra quem já conhece e gosta, uma ótima lista para agradar sua terça-feira. E pra quem ainda não conhece, vale a pena clicar no play e conferir se agrada!
Confira!



"Oi gente!


Como Demi Lovato veio com sua turnê pro Brasil, aqui vai uma mixtape com as músicas dela que eu acho mais legais.
Pra mim ela é tipo a Christina Aguilera dessa geração: músicas pop legais e uma boa voz. Deixei meus preconceitos de lado e não me arrependi!
Espero que gostem!


Beijos"




















               
Yasmin Muller

www.estallo.com.br


Show no Chevrolet Hall

Curtindo a praia no Rio!


Músicas:


1. La La Land
2. "Trainwreck"
3. Behind Enemy Lines
4. Catch Me
5. Every Time You Lie
6. Got Dynamite
7. All Night Long (Ft Missy Elliot & Timbaland)
8. Unbroken
9. Give Your Heart A Break
10. My Love Is Like A Star






Enjoy!







Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário