quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dica Beleza: Protetores Térmicos!

Quarta-feira aqui no blog é dia de diquinha de beleza! Produtos que testamos e aprovamos!
Hoje trouxemos opçõs de um produto que é bem importante para as mulheres que utilizam secadores, chapinha e babyliss (a maioria de nós!).
Os protetores térmicos são capazes de provocar uma "capa" protetora aos fios, fazendo com que eles sofram menos com o calor desses aparelhos. Além disso, alguns possuem outras funções, como dar brilho e balanço aos cabelos.
Confira as sugestões do Blog Meio Tom:

L´Anza Healing Smooth Thermal Defense Heat Styler

Descrição
Protetor térmico e modelador com fator de fixação 8.  Suave e em spray, controla, suaviza e protege os cabelos.  Dá força, brilho e maleabilidade, fazendo com que a escova deslize suavemente nos fios durante a secagem.  Ideal para chapinha ou babyliss. Resistente a umidade, tem poder de fixação e cria uma barreira de proteção no uso de aparelhos térmicos e exposição ao sol.


Kérastase Reflection Chroma Thermique Thermo Shine

Descrição
Tratamento sem enxágue para cabelos coloridos. Sob a ação do calor, forma uma barreira protetora que proporciona brilho intenso aos fios. Repara as áreas danificadas e nutre os cabelos. Protege do calor e dos raios UV.



Acquaflora Spray Defrizante Termoativo - Finalizador

Descrição
Finalizador spray defrizante indicado para cabelos de todos os tipos. Protege os cabelos do calor de instrumentos térmicos, facilitando e prolongando a escova enquanto promove disciplina sem frizz, elasticidade e maciez.
Especialmente indicado para cabelos finos, por sua textura leve que não pesa nos fios. O cuidado que você merece para ter cabelos protegidos de altas temperaturas com durabilidade do penteado.


Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário