terça-feira, 22 de maio de 2012

Playlist da Semana: Chico Buarque!

Já que esse fim de semana será super especial na nossa cidade em relação à MPB, com nosso querido e amado Chico Buarque trazendo dois shows, nossa playlist não poderia ficar fora dessa! Sabemos que muitos e muitas de vocês amam. Já que Chico possui muitíssimas músicas aYasmin resolveu diferenciar e preparou uma lista com as mais variadas músicas interpretadas por Chico com outros cantores. Músicas maravilhosas que a gente ama também.
Então, apertem o play e curtam para melhorar a terça-feira de qualquer um!




"Boa tarde, Brasil! (Tô megalomaníaca hoje.)
Mais uma mixtape quentinha do forno pra vocês, hoje com o muso e ícone de estilo aos 67 anos, Chico Buarque!
Como a carreira de um dos maiores compositores brasileiros é muito extensa, resolvi fazer uma seleção com 10 dos melhores duetos (ou trietos) com Chico!

Começamos com Nara Leão, uma das principais intérpretes de Chico, depois sua irmã Cristina e então Maria Bethânia!
Não resisti e pus o áudio de "Nuvem Negra", em versão rara com Djavan e a incrível Gal, retirado do box de DVDs do Chico.
Ainda temos Elis Regina, Milton Nascimento (um de seus grandes parceiros), João Bosco e uma linda canção com Zizi Possi. 
No finzinho ainda temos a clássica versão de "Você não entende nada", de Caetano junto com "Cotidiano", de Chico, presente no disco "Caetano e Chico Juntos e Ao Vivo" (1972).
Espero que gostem!"




















               
Yasmin Muller

www.estallo.com.br


Lista de Músicas:



Um comentário: