sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dica de Filme: Violência ou Comédia?

Gente, nosso querido final de semana chegando!
Duas dicas, como sempre, muito boas e aprovadas por aqui! O primeiro filme é mais violento e pode mexer um pouco com aqueles mais sensíveis, mas a história é muito boa. Ótimo de assistir, daqueles que prende e nos faz refletir!
O segundo é uma das melhores comédias que foi lançada recentemente. O Adam Sandler a gente já sabe, arrasa nesse gênero, esse filme vale muito a pena. Dúvido que todo mundo não dê umas boas risadas.
Confira os dois:


1. A Outra História Americana





Sinopse: Derek Vinyard (Edward Norton) era o líder de uma violenta gangue racista neonazista, até ser preso e reavaliar seus conceitos. Quando sai, vê que seu irmão mais jovem está trilhando o mesmo caminho, e Derek tenta impedir que ele cometa esse terrível erro.

Trailer:







2. Cada Um Tem A Gêmea Que Merece


Sinopse: Jack (Adam Sandler) mora em Los Angeles com sua esposa Erin (Katie Holmes) e os filhos. Pacato homem de família e publicitário de sucesso, sua vida só muda radicalmente durante a comemoração do Dia de Ação de Graças. O motivo? A visitinha que sua irmã gêmea Jill (Adam Sandler), uma grosseirona moradora do Bronx, em Nova York, costuma fazer para ele. O pior é que todo mundo acha que eles são muito parecidos, mas Jack tem certeza que não e só quer distância dela. Agora, o ano passou e o calendário avisa: é hora de assar o peru e aturar as loucuras de sua maninha.

Trailer:




Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário