quarta-feira, 11 de julho de 2012

Meio Tom em Londres: Look + Dicas!

Como vocês sabem, a equipe Meio Tom está na Europa e hoje trazemos dica de Londres e um look do dia que vocês adoram!

Esse look a Manu usou para ir no Hakkasan, um restaurante super badalado de cozinha asiática. Muitas já devem ter ouvido falar nesse nome, o restaurante é super conhecido e possui sedes em várias metrópoles no mundo inteiro!
A decoração do lugar é lindíssima, separados por vários ambientes e com a iluminação super charmosa. As opções do cardápio são variadas e a comida é deliciosa! Além disso, a medida em que vai ficando mais tarde da noite, a música vai aumentando e o ambiente vai ficando mais descontraído! Para quem curte comida asiática e ambiente cool vale a pena a visita!


O look da Manu! Lembram dessa saia de onça estilo sereia, que está no nosso lookbook? Postamos a foto aqui! A combinação com a camisa de cor forte + coletão de pele + máxi colar + clutch ficou LINDA! Inusitada e super estilosa! Adoramos!


Hakkasan London














E agora só uma foto que conseguimos bater na exposição que teve do Christian Louboutin! A exposição estava muito bacana, pena que acabou no sábado então não serve mais como dica! Mas vale a pena colocar essa imagem aqui, só para homenageá-lo!
Check:


Espero que tenham gostado das dicas!
Traremos mais!


Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário