segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Meio Tom Primavera-Verão: Paraíso Grego!

Oi gente,
Viemos falar um pouquinho sobre a nossa coleção de verão que foi lançada na sexta-feira passada, dia 1 de setembro. A inspiração veio das maravilhosas paisagens e riquezas naturais da Grécia. O mar azul, as pedras, água cristalina, as flores e rosas, o branco que predomina além do fundo do mar e a tropicalidade das frutas. Desenvolvemos para vocês 10 (isso mesmo!) estampas, para todos os gostos, uma mais linda do que a outra. Passamos das azuis que lembram o céu, a natureza e o oceano até as flores e rosas com o fundo preto com estilo bem boêmio. Fica difícil escolher qual a mais apaixonante.
Mostramos aqui um pouquinho do que vêm por aí. Lembrando que a cada semana chegam novidades nas lojas! Além das estampas que estão presentes nos biquínis, maiôs, saídas de banho e roupas, criamos a linha casual de roupas que também está linda de morrer! Claro que somos suspeitas pra falar não é?
Rendas, dourado, seda, cores e transparências... tudo em peças lindas que vão do dia à noite! Além das T-shirts com silks lindos e bijoux e rasteiras, todas com inspirações gregas.
Essa foi uma pequena apresentação do que preparamos e do que está por vir para nossos clientes em todas as lojas Meio Tom.
Confira um pouquinho do que nos serviu de inspiração:













Algumas fotos do nosso making off:



Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário