quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Playlist da Semana: One Direction e The Wanted!

Essa playlist vai agradar muitas das nossas leitoras, disso a gente sabe! Assim como a Yasmin menciona aqui abaixo, pelo jeito as "boy bands" voltaram com tudo e conquistaram fãs dos mais variados tipos e faixas etárias! Hoje nossa mix vem reunindo algumas das melhores faixas de duas bandas que não só vocês, mas que nós também estamos adorando: One Direction e The Wanted!
Muito bom hein?! Aproveitem para escutar em casa, no trabalho, arrumando a mala para o feriado e já entrando no clima de animação!
Tá muito bacana! PLAY ON!




" Olá gente bonita!

A mixtape dessa semana mostra que o que você achava que estava morto, sempre ressucita. É isso mesmo: Boy Bands, elas estão de volta! Aqui temos 10 faixas de dois grupos de meninos que estão bombando pelo mundo todo: The Wanted e, principalmente, One Direction. Enquanto a primeira é formado por garotos um pouco mais velhos e com um som mais eletrônico, o One Direction segue a fórmula de músicas divertidas e felizes, com um tom mais pop e adolescente. Pra quem não sabe, o quinteto foi formado por Simon Cowell - sim, aquele ex-American Idol - quando todos fizeram testes individuais pro seu reality X Factor. Espero que gostem!!"










               

Yasmin Muller



Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário